SUISSE ICE GRANITA CHOCOLATE 380 GRAMAS

Marca: SUISSE CHOCOLAT

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

 Serve apenas gelado, possui consistência cremosa e uma cor vibrante. Cacau e açúcar em equilíbrio e possui aromas que lembram cerejas frescas e caramelo;

Na Refresqueira: Dissolver o conteúdo de 380g em 3 litros de leite integral (gelado). Despejar a dissolução dentro da refresqueira. Quando o chocolat estiver bem gelado e homogêneo, servir em um copo decorado com calda de chocolate. Para melhor qualidade da bebida servida, 60% do copo deve ser preenchido com cubos de gelo.

Dose única: Em 100ml à 150ml de leite integral gelado, colocar 2 colheres de sopa do Suisse Ice Chocolat (22g aproximadamente) e adicionar 2 cubos de gelo. Bater no liquidificador ou coqueteleira até atingir a consistência cremosa. Sugere-se servir em taça decorada com calda de chocolate, chantilly e raspas de chocolate . Usar canudo para milk shake (10 mm).

Modo de preparo – Granita:

Na Granizadora: Dissolver de 380g em 2 litros de leite integral gelado . Despejar a dissolução dentro da granizadora e colocar no modo Granita/Frozen. Servir quando atingir a consistência de granita (aproximadamente 40 min para o preparo).

Dose Única: Em 100 ml de leite integral gelado, colocar 2 colheres de sopa do pó para Ice Chocolat e adicionar 150g de gelo (7 cubos aproximadamente). Bater no liquidificador até atingir a consistência de granita (flocos de gelo). Sugere-se servir em taça decorada com calda de chocolate , chantilly e raspas de chocolate. Usar canudo para milk shake (10mm).

Ingredientes: Sacarose, cacau, amido modificado, espessante goma guar, aromatizante de baunilha. Não contém glúten.

Recomendação de conservação: Após aberto, recomenda-se o consumo em até 30 dias. Manter a embalagem bem fechada, em lugar seco e fresco.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características