RECHEIO PARA CREPE DE CHOCOLATE - SUISSE CHOCOLATE

Marca: SUISSE CHOCOLATE
Disponibilidade: Imediata + prazo de envio dos correios

Por:
R$ 19,70

ou 6x de R$ 3,63 com tarifa
/ 40
Simulador de Frete
- Calcular frete
O Suisse Chocolat é um preparado em pó para chocolate quente cremoso tipo europeu proveniente do especial blend de cacau baiano e os melhores cacaus do leste da África, em combinação com especiarias da Ásia e da Índia.
200 Gramas
​Receita:
Crepe: Dissolver o conteúdo de um pacote de 200g numa panela contendo 800ml de leite misturando bem até a dissolução total. Coloque sobre fogo brando mexendo sempre com uma colher ou espátula para que não grude no fundo. Aguarde até que a consistência cremosa seja alcançada (aproximadamente 20 minutos), adoce a gosto e inclua na sua receita do crepe.

 

Outras Receitas:

Petit Gateau: Dissolver o conteúdo de um pacote de 200g numa panela contendo 800ml de leite integral misturando bem até a dissolução total. Coloque sobre fogo brando mexendo sempre com uma colher ou espátula para que não grude no fundo. Aguarde até que a consistência cremosa seja alcançada (aproximadamente 20 minutos), adoce a gosto, e sirva quente em cima do bolo de chocolate, sempre ao lado de uma bola de sorvete de creme

Cobertura ou recheio de bolosDissolver o conteúdo de um pacote de 200g numa panela contendo 800ml de leite integral misturando bem até a dissolução total. Coloque sobre fogo brando mexendo sempre com uma colher ou espátula para que não grude no fundo. Aguarde até que a consistência cremosa seja alcançada (aproximadamente 20 minutos) adicione açúcar a gosto. Acrescente ao como cobertura ou recheio a seu gosto. 

Fondue: Dissolver o conteúdo de um pacote de 200g numa panela contendo 800ml de leite misturando bem até a dissolução total. Coloque sobre fogo brando mexendo sempre com uma colher ou espátula para que não grude no fundo. Aguarde até que a consistência cremosa seja alcançada (aproximadamente 20 minutos), adoce a gosto e coloque no equipamento de fondue. Dica: não pique suas frutas muito pequenas, para que não se soltem do garfo. Pode ser utilizada banana, morango, manga, goiaba, mamão... 

Salada de frutas: Pique as frutas (morango, manga, banana ou goiaba ) podem ser congeladas ou não, as colocando numa taça para ser servida. Coloque o Chocon’up pronto por cima, pode-se adicionar leite condensado, raspas de chocolate ou coco ralado. 

 Pizza: Dissolver o conteúdo de um pacote de 200g numa panela contendo 800ml de leite misturando bem até a dissolução total. Coloque sobre fogo brando mexendo sempre com uma colher ou espátula para que não grude no fundo. Aguarde até que a consistência cremosa seja alcançada (aproximadamente 20 minutos), adoce a gosto e coloque sobre a massa da pizza já assada.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características