Suisse Chocolat Quente - Kit Com 5 Un 200 Gr Cada

Marca: SUISSE CHOCOLAT

Por:
R$ 95,80

ou 6x de R$ 17,68 com tarifa
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Análise Gustativa:

O Suisse Chocolat é um preparado em pó para chocolate quente cremoso tipo europeu proveniente do especial blend de cacau baiano e os melhores cacaus do leste da África, em combinação com especiarias da Ásia e da Índia.

Apresenta cor brilhante, tons de cacau com toques atijolados. Aromas de baunilha, terra e toques de frutas. No paladar, encorpado, rico e com açúcar equilibrado, com agradável e elegante amargor final e ótima persistência.

A fabricação artesanal e controlada, garante um produto de altíssima qualidade e sabor ímpar.

 

Vantagens:

Por ser em pó solúvel em leite e de fácil preparo, não necessita de armazenagem refrigerada pois é comercializada na forma de base em pó.

É um produto de alto valor agregado, grande giro e que proporciona elevada margem com alto ganho, aumentando assim o seu lucro.

 

Validade:

Na embalagem o Suisse Chocolat tem a validade de 18 (dezoito) meses.

Após aberto, recomenda-se a conservação do Suisse Chocolat em pote hermético, sob abrigo da luz, em local seco e arejado por cerca de 30 dias.

 

Modo de Preparo:

Na Chocolateira: Dissolva o conteúdo do pacote em 1 litro de leite integral (de preferência morno). Misture bem até a dissolução total. Coloque a mistura na chocolateira ajustando o termostato em 90°. Aguarde até que o Suisse Chocolat atinja a consistência cremosa, depois retorne o termostato à temperatura ideal de consumo (Sugestão 60° C).

Obs.: Quanto maior o tempo que ficar na chocolateira antes de servir melhor serão as propriedades organolépticas (sabor e aroma).

 

# No Fogão: Dissolva o conteúdo deste pacote numa panela contendo 1 litro de leite integral (de preferência morno). Coloque sobre fogo brando mexendo sempre com uma colher ou espátula para que não grude no fundo da panela. Aguarde até que o Suisse Chocolat atinja a consistência cremosa. Sirva quente.

 

# Na Máquina de Expresso: Dissolva numa leiteira 20g (1 colher de sopa cheia) do Suisse Chocolat em 90 ml de leite integral morno. Aqueça lentamente no vaporizador da máquina até ferver e mantenha por alguns segundos para atingir a cremosidade ideal. Sirva quente.

 

# No microondas: Coloque 90ml de leite integral em um recipiente, dissolva 20g (1 colher de sopa cheia) do Suisse Chocolat ao leite morno. Volte-o ao microondas (potência média ou 70). Não deixe ferver. Sirva quente.

 

Ingredientes:

Sacarose, Cacau natural, Amido de milho, Espessante goma guar e Aromatizantes. Não contém glúten.

 

- FONDUE

 

INGREDIENTES:

1 pacote de Suisse Chocolat (200g);

1 litro de leite;

1 caixa pequena de chantilly batido;

120 ml de licor de menta;

240 ml de leite condensado;

Folhas de hortelã à gosto.

 

MODO DE PREPARO:
Prepare o Suisse Chocolat da maneira usual. Deixe esfriar. Junte o licor de menta ao leite condensado e coloque no fundo de 12 taças. Despeje por cima o Suisse e por último o chantilly batido. Decore com folhas de hortelã. Sirva gelado.

- TORTA SONHO DE VALSA

 

INGREDIENTES:

Massa: 2 gemas, 2 xícaras de farinha de trigo, 4 colheres de sopa (rasas) de açúcar, 3 colheres (de sopa) de margarina.

Recheio: 1 pacote de Suisse Chocolat (200g) 500 ml de leite 12 bombons sonho de valsa.

 

MODO DE PREPARO: Misture todos os ingredientes da massa com as pontas dos dedos, até que a massa desgrude dos dedos. Forre uma assadeira de fundo removível com a massa e faça furos com um garfo. Leve ao forno baixo (180˚) por aproximadamente 15 minutos, ou até que comece a dourar. Retire do forno e reserve. Prepare o Suisse Chocolat de forma usual (com 500 ml de leite) e cubra a massa. Espalhe por cima os bombons picados. Antes de servir deixe na geladeira por cerca de 2 horas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características